Sobre o Projeto

SER Freelancer é mais do que apenas prestar serviços, é também compreender toda a multidisciplinaridade e possibilidades a frente!

Gosto muito de dizer SER freelancer, pois é possível sim SER freelancer e viver disso! Eu sempre “SOU” esse freelancer apaixonado por aprender e continuar evoluindo, pessoal e profissionalmente.

A ideia nasceu de um conceito chamado: “Give back to your community” ou Devolva para sua comunidade! Algo como devolver em agradecimento por te chegado a um determinado lugar e através dessa gratidão ajudar outras pessoas também.

Por quanto eu puder quero ajudar quem esta no inicio ou no meio da carreira Freelancer, e até quem só esta fazendo freelas por fora, mas ainda quer manter um pouco o trampo principal!

Vamos falar de plataforma, gestão, softwares, vendas e clientes e muito mais!

Quero muito poder compartilhar com dicas práticas e objetivas, de preferência com passo-a-passo de tudo que é possível na Jornada do SER Freelancer.

Sobre o Editor

Sebastian Baltazar - Editor do Blog Ser FreelancerOlá, eu sou Sebastian Baltazar, costumo me descrever como alguém que é “um paulista vivente do agora, amante de arte, música, séries, chás, e tudo que possa me trazer inspiração”, estou sempre em busca de novas experiências e outros tipos de cafés, sou super apaixonado por ideias colaborativas.

Criar e trocar conhecimentos são algumas das várias coisas que me motivam diariamente.

Eu comecei minha carreira freelancer no inicio ano de 2009 e desde lá nunca mais quis parar.

Adoro essa vida de multipotencialidades e das multiplas possibilidades.

No inicio do ano de 2017 eu comecei um novo projeto, uma agência digital, e hoje somos 5 colaboradores, com mentalidade freelancer – ninguém precisa estar parado e fixo exclusivamente na agência.

Graças a essa maravilhosa experiência eu percebi que posso contribuir muito com essa comunidade e devolver é minha forma de agradecimento!

Estou sempre disponível para trocar umas ideias e / ou tomar um café, se quiser é só me chamar!

Sebastian Baltazar

Sebastian Baltazar

O Blog Ser Freelancer nasce do profundo desejo de unir essa comunidade e fazer o máximo de troca de conhecimento e experiência de forma prática e o objetiva, um blog para freelancers trazendo conteúdos, materiais e informações do dia-a-dia da vida real para quem é ou quer SER Freelancer!

Saiba mais




Pin It on Pinterest

Share This