fbpx
O que eu posso fazer? Sobre o COVID-19

Mentalidade Freelancer

O que eu posso fazer? Sobre o COVID-19

Sebastian
Escrito por Sebastian em 19 de março de 2020
Cadastre-se no FreelaNews

Junte-se a mais de 2 mil freelancers que já estão transformando suas vidas e carreiras

Essa é a pergunta de diversas marcas, e também deve ser a pergunta de diversos indivíduos. Isso não apenas sobre posicionamento e branding, isso é sobre saúde, empatia, conscientização e ajuda. Isso não pode e nem deve ser apenas como meio de promoção ou sobre a marca mostrar que esta fazendo algo. Esse é o momento em que SE você pode fazer algo a respeito: FAÇA e SE NÃO puder, como disse o amigo Vinicius Gambeta do Agência de Bolso, não diga e nem faça nada.

Além dos conteúdos que já to repostando, compartilhando e mesmo produzindo por aqui e outras redes, continuei e continuo pensando diariamente em O QUE EU POSSO FAZER? Inspirado no querido @marcelokimura e sua ótima ao liberar os ebooks, vou seguir na mesma linha. O que eu faço de melhor aqui é compartilhar algum pouco conhecimento que vou adquirindo no decorrer da carreira, e sei que diante dessa crise que estamos vivendo é mais do necessário estarmos preparados (e otimistas no máximo possível), para quando ela passar.

Por isso, reuni 3 dos produtos que acredito que faça mais sentido e estou disponibilizando em formato de pacote, totalmente free. Esses materiais podem te ajudar a:

  • Ser mais produtivo, especialmente em Home Office.
  • Aprender a Prospectar.
  • Se preparar para Negociações e Vendas.
  • Te dar mais um motivo para ficar em casa.

No pacote você encontrará:

  • Curso em Vídeo: Treinamento Online Vendas e Prospecção.
  • Livro Digital: Manual Freelancer de Prospecção e Vendas.
  • Livro Digital: O Jeito Ser Freelancer de Produtividade.

O link estará disponível clicando aqui.

Convido você não apenas a acessar, mas também a compartilhar com todos os amigos que achar necessário, mas sobretudo te convido a refletir: O QUE VOCÊ PODE FAZER?

Hey freela,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

Pin It on Pinterest

Share This