Organização para Freelancer: 2 horas a mais para seu dia!

Se você já teve aquela sensação de que o dia terminou e você não conseguiu fazer tudo o que precisava, esta é para você.

Henrique Pochmann, um freelancer brasileiro e amigo aqui do Ser Freelancer, criou um método eficaz de organização/gerenciamento da sua atividade de freelancer que rendeu a ele cerca de 2h a mais no seu dia.

Agora ele consegue dar conta de tudo e ainda sobra um tempo para tocar violão. 🙂

Não sei se você já conhece o Henrique, mas ele mantém o blog Aparelho Elétrico – Conteúdo para Freelancers e também já escreveu um eBook com o título O Incrível Manual do Freelancer Moderno.

É um cara bastante engajado em ajudar profissionais a desenvolverem suas carreiras trabalhando de forma independente.

Então… o Henrique percebeu que grande parte do tempo dele era condenado pela má organização, perdia um tempo precioso só localizando arquivos perdidos, contatos e outros dados importantes. Inúmeras vezes perdeu o prazo para pagamentos de contas e, pior ainda, esquecia também a data certa de cobrar o pagamento dos seus clientes. Sua gestão como freelancer, segundo ele mesmo diz, era um “caos total”.

Com o passar do tempo, Henrique – que já tem cerca de 12 anos de experiência – foi criando uma série de planilhas, modelos de documentos e outros itens que ajudam a manter o perfeito funcionamento do seu negócio de um jeito bem profissional.

Ele conta as vantagens: “Agora sinto que tenho controle total sobre o meu negócio e tenho autonomia para escolher onde colocar o tempo que economizo. Não sou mais escravo da minha bagunça”. O melhor de tudo é que ele disponibilizou todos os arquivos para download.

A ideia dele é fornecer mais organização de um jeito descomplicado e ainda contribuir para a redução de estresse de outros profissionais.

Todos os itens estão em um arquivo batizado de Freelancer Doc Box. Legal o nome né? Outra coisa legal é que todos os itens do Box vêm com um manual de utilização rápida. Não tem erro, é só baixar e sair usando. E se ficar ainda com alguma dúvida, ele garante que responde todos os e-mails.

Agora a cereja do bolo… Os leitores do Ser Freelancer têm condições especiais para a aquisição do box. Utilizando nosso cupom de desconto você leva o Freelancer Doc Box com um desconto de 10%. Fica bem mais barato que pedir uma pizza em casa. (:

Você só tem que inserir o cupom “SerFreelancer”. Para ativar o código, você deve clicar no botão verde lá no final da página e na janela do Hotmart clicar em “Possui um cupom de desconto?”. Muito fácil.

É um valor super acessível, ainda mais se você tem o sonho de viver como um freelancer profissional.

Lembrando que não é mensalidade, após o download os arquivos são seus, você pode usar eles pra sempre.

Espero que tenha gostado. Isso reforça o nosso compromisso em sempre levar até você conteúdo relevante e que contribua para o seu crescimento profissional.

QUERO TRABALHAR COMO UM FREELANCER PROFISSIONAL

P.S: não esqueça de usar o seu cupom.

Inté logo!

Pin It on Pinterest

Share This