Entre para um Clube feito só para freelancer, com custo 0 de investimento.

Deixa eu explicar um pouco o que é o tal do “Clube Vip para Freelancers”:

O clube vip trata-se de uma “Lista de Transmissão” via Whatsapp

A lista não é um grupo no Whatssap, e decidi criar uma lista, pois assim tenho maior controle das pessoas que respondem e se engajam e poderei usar isso de maneira a ajudar cada um individualmente, na medida em que eu posso (Afinal hoje a lista é pequena, mas quando crescer, aí não terei mais mãos para responder todo mundo, kkkk)

Por quanto eu puder quero ajudar quem esta no inicio ou no meio da carreira Freelancer, e até quem só está fazendo freelas por fora, mas ainda quer manter um pouco o trampo principal!

Semanalmente eu trago conteúdos e faço algumas pesquisas com os participantes da lista, perguntando sobre os temas que são mais importantes no momento para cada um. Assim posso criar ou reunir conteúdos certos e mais ricos e profundos.

Sempre que eu tiver a oportunidade, também irei compartilhar dicas com jobs para Freelancers, seja de indicações (sites e afins) ou mesmo de projetos em que estou diretamente envolvidos.

Do que falaremos:

– Plataformas

– Gestão

– Softwares

– Vendas

– Atendimento ao cliente

– Empreendedorismo

– Home Office

E MUITO mais!

É importante saber: Participar do CLUBE é 100% Gratuito!

É claro que eventualmente posso compartilhar conteúdos que sejam pago (como cursos, softwares e afins), mas todo o conteúdo original será gratuito pelo tempo que puder ser. Sem dúvida farei algumas indicações legais de todo o tipo de material (free ou premium).

Para participar basta clicar aqui e enviar a mensagem através do seu Whatsapp, ou se preferir você pode me adicionar ao seu whatsapp nesse número: +55 11 982986081 e me enviar uma simples mensagem: “Oi, meu nome é ___, quero fazer parte do Clube”, simples assim!

Lembre-se que meu número precisa estar SALVO nos seus contatos para que você não fique sem receber nenhum contato.

Você pode escolher parar de receber há qualquer momento, basta excluir meu contato da sua agenda e automaticamente você não receberá mais nenhum conteúdo.

Sebastian Baltazar

Sebastian Baltazar

O Ser Freelancer nasce do profundo desejo de unir essa comunidade e fazer o máximo de troca de conhecimento e experiência de forma prática e o objetiva, trazendo conteúdos, materiais e informações do dia-a-dia da vida real para quem é ou quer SER Freelancer!

Saiba mais


As vezes eu to por aqui:



Pin It on Pinterest

Share This